Trocas e Devoluções

Sobre a Devolução

            Conforme está explícito no Código de Defesa do Consumidor (CDC), você poderá devolver o seu produto em até sete (7) dias úteis após o recebimento do produto*.

Condições de Devolução

            A devolução ocorrerá dentre os seguintes procedimentos:

  • O custeio de devolução será da empresa Lilá (Envio via Pac).
  • Você deve entrar em contato em um dos seguinte canais de venda da empresa para informar o ocorrido.
    • contato@lizeacessorios.com.br
    • Whatsapp 48 99119-9256
    • Telefone 48 3094-5509
  • As peças serão recebidas e após análise para ser constatado se houve algum indício de utilização do produto (descartando assim a possibilidade de troca) a Lize entrará em contato no contato fornecido via cadastro, em até dois dias úteis.
  • A(O) cliente poderá optar por ressarcimento do montante da compra ou a geração de um cupom com o valor do produto devolvido à ser utilizado num período de até cento e  vinte (120) dias, não sendo aplicável em períodos de promoção ou produtos com desconto.

*A troca poderá ser feita pelo mesmo (Caso haja defeito de fábrica) ou  quaisquer outro produto, de igual ou maior valor. E a devolução será feita conforme explicado nas "Condições de Devolução".